"Eu posso me comunicar com você graças aos implantes cocleares!"

Natalia Buitrago implante auditivo
setembro 20, 2018

A história inspiradora de uma jovem que conseguiu recuperar a audição com um implante coclear da Cochlear.

Uma imensa gratidão. É o que Natalia Buitrago sente por ter a oportunidade de usar um aparelho auditivo coclear da Cochlear: “Estou feliz, posso me comunicar com você! … Obrigado! Estou ouvindo, estou falando “, ela diz animadamente. O que mais eu poderia sentir?

Conheça esta história inspiradora de uma menina que perdeu a audição aos seus curtos 4 anos e que agora pode ouvir e viver a sua vida de uma forma normal.

Como você pode notar no testemunho anterior, algo que tornou possível Natalia, agora, ouvir e desenvolver sua vida como qualquer outra pessoa, foi a detecção da perda de audição pelos pais.

Se você quiser saber se seu filho(a) sofre de perda auditiva, sugerimos que você leia: Sinais para detectar se seu filho(a) sofre perda de audição.

Se você também está interessado em entender mais sobre a cirurgia, acesse: Como funciona uma cirurgia de implante coclear?

Qual poderia ser a melhor solução auditiva para o seu caso? Aprenda neste guia prático as diferentes tecnologias dos processadores de som dos implantes Cochlear. Baixe agora.

Tenha em mente

As informações contidas neste guia são apenas para fins educacionais e não se destinam a diagnosticar, prescrever tratamento ou substituir o aconselhamento médico. Consulte o seu médico ou profissional de saúde sobre tratamentos para perda auditiva. Eles serão capazes de aconselhar sobre uma solução adequada para a sua condição de perda auditiva. Todos os produtos devem ser utilizados apenas conforme indicado pelo seu médico ou profissional de saúde. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os países, portanto, alguns dos produtos aqui mostrados podem não estar disponíveis na sua região. Por favor, entre em contato com seu representante local da CochlearTM.