Felipe mudou para o sistema Baha® 5 e transformou sua audição

Detectar a sua perda auditiva
outubro 9, 2018
Após dez anos, Felipe Marconi pode se conectar com o som de uma maneira incrivelmente diferente. Conheça o depoimento de um usuário de implante de condução óssea.

Felipe Marconi começou a usar um Baha® há dez anos, imagine quanto tempo! Nesse momento, usou uma das primeiras gerações do processador Baha® e, depois das inovações tecnológicas que foram desenvolvidas, decidiu mudar para um sistema de última geração: o Baha® 5.

As mudanças em sua audição foram transformadoras. O que ele mais gosta é da conectividade: poder desfrutar da sua smart TV, do computador, do celular e de outros dispositivos, com uma resolução de áudio mais nítida e clara, sem interferências sonoras.

Graças ao Baha® Smart App você pode personalizar o tom e as frequências para os níveis que quer ouvir. Também você pode realizar suas atividades diárias em todos os ambientes sem nenhum problema, melhorando significativamente sua qualidade de vida.

Você também pode estar interessado: benefícios da tecnologia de implante ósseo Baha®.

Como você saberia se um implante de condução óssea, como o Baha®, traria efeitos positivos para sua vida ou para seu filho? 

Clique neste vídeo e deixe que Felipe conte sua experiência com esse processador de som inteligente.

Tenha em conta
A informação neste guia é somente para fins educativos e não tem a intenção de diagnosticar, prescrever tratamento ou substituir o conselho do médico. Consulte o seu médico ou profissional da saúde sobre os tratamentos para a perda da audição. Eles poderão assessorar sobre uma solução adequada para a sua condição de perda auditiva. Todos os produtos devem ser usados somente segundo as indicações do seu médico ou profissional da saúde. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os países. Por favor, entre em contato com seu representante local da Cochlear™.