Seja qual for o componente interno do seu implante coclear, você agora poderá usar o Nucleus® 7

A potência do Nucleus® 7

O processador de som Nucleus® 7 é compatível com qualquer dos componentes internos da Cochlear™, inclusive com o implante Cochlear Nucleus® 22, o primeiro desenhado por esta companhia.

O processador de som Nucleus® 7 se diferencia por várias características: é o menor comparado com outros processadores e é muito mais leve que os seus antecessores. É, além do mais, um dispositivo potente que oferece aos usuários benefícios como a conectividade e a transmissão direta a outros equipamentos eletrônicos — como smartphones ou tablets — diretamente ao processador de som.

Sua mais recente atualização torna possível que usuários com componentes internos implantados há muitos anos (especialmente aqueles que tenham o implante Cochlear Nucleus 22) possam receber a atualização do novo Nucleus® 7 e assim aproveitar as vantagens e avanços que este oferece.

Quem usa o implante Cochlear Nucleus 22?

O implante Cochlear Nucleus 22 foi o primeiro implante coclear implantado pela Cochlear™ em 1983. Calcula-se que há no mundo, cerca de 13.000 pessoas que são usuárias deste componente interno.

Aproximadamente 500 pessoas são usuárias do implante Cochlear Nucleus 22 na América Latina.

Para os usuários e seus familiares é mais fácil reconhecer qual é o processador de som (o componente externo). Por isso, se você usou algum destes processadores, talvez tenha um implante Cochlear Nucleus 22 e agora poderá atualizá-lo para o processador Nucleus 7:

  • Spectra;
  • SPrint (TM);
  • ESPrit (TM);
  • ESPrit 3G;
  • Freedom;
  • Nucleus 6.

As características do processador de som Nucleus 7

Este poderoso processador de som permite ser controlado e fazer streaming através de um smatphone compatível graças a sua tecnologia Made for iPhone® e Made for Android™. Ou seja, enviar diretamente o som a partir desses dispositivos ao seu processador de som para receber ligações telefônicas, assistir vídeos ou escutar as músicas que você gosta, criando uma experiência auditiva diferente.

  • Permite usar o aplicativo Nucleus Smart nos dispositivos iPhone e Android compatíveis;
  • É compatível com os dispositivos True WirelessTM da Cochlear;
  • É possível rastreá-lo, em caso de extravio, até o último ponto onde esteve conectado com o aplicativo;
  • Conta com a tecnologia SmartSound® iQ com SCAN;
  • Pode solicitar a ativação da função Forward Focus, a qual permitirá reduzir o som de fundo em ambientes barulhentos tais como: bares, lanchonetes ou shopping centers, para se concentrar nas conversas que realmente forem importantes;
  • É menor e mais leve comparado com outros processadores, tornando-o mais discreto e confortável;
  • Tem seis cores diferentes.

Tenha em conta
A informação neste guia é somente para fins educativos e não tem a intenção de diagnosticar, prescrever tratamento ou substituir o conselho do médico. Consulte o seu médico ou profissional da saúde sobre os tratamentos para a perda da audição. Eles poderão assessorar sobre uma solução adequada para a sua condição de perda auditiva. Todos os produtos devem ser usados somente segundo as indicações do seu médico ou profissional da saúde. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os países. Por favor, entre em contato com seu representante local da Cochlear™.

D1804201

Compartilhar este post​

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email