Por que com a Cochlear™ você escuta agora e sempre

Você escuta agora e sempre

Já tem o seu dispositivo ativo, se recuperou da cirurgia e o
mundo para você é um aglomerado de novos sons aos que tem
que se acostumar.

Quando o processador de som é ativado, o cotidiano muda: há
possibilidades de atividades antes impossíveis de serem feitas e
conversações com outras pessoas que pareciam improváveis
pouco tempo atrás.

Pode ser que os novos sons sobrecarreguem no início, mas é necessário ajustar-se e ajudar o cérebro a adequar-se com as novas percepções.

A audição nos conecta com nosso mundo. Com as pequenas maravilhas cotidianas e com as pessoas e experiências que amamos. Viva todos os dias essa nova viagem que leva a audição e desfrute da felicidade de poder reforçar os laços com os familiares e amigos. E esse caminho, você não percorre sozinho. Nossa missão na CochlearTM é ajudar você a escutar agora e sempre.

Você sabia que quase metade das pessoas no mundo têm um
familiar próximo com perda auditiva de moderada a profunda e que oito em cada dez acredita que isso afeta as relações com as pessoas do seu convívio?

Esta é uma das principais descobertas do mais recente relatório sobre o Estado da audição realizado pela Cochlear, publicado no Dia Mundial da Audição (3 de março de 2019) que examinou em cinco países as atitudes das pessoas com relação a perda auditiva.

Porém, para você foi possível encontrar uma solução somente mudando a maneira de pensar a respeito dessa condição e também por reconhecê-la, para fomentar o tratamento.

Com a CochlearTM a solução é confiável e a longo prazo

É importante que você sempre siga considerando sua audição uma prioridade e parte regular da atenção médica contínua, no momento de tomar decisões relacionadas com a sua saúde.

Para aqueles que desejam recuperar a audição, a Cochlear é sua melhor aliada para dizer que podem escutar agora e sempre.

A Cochlear é líder mundial em soluções auditivas implantáveis como:

  • Implantes cocleares.
  • Implantes de condução óssea.
  • Implantes acústicos.

Estes dispositivos são usados pelos profissionais da saúde para tratar vários tipos de perdas auditivas, entre moderada e profunda, e agora você desfrutará das vantagens das nossas soluções.

A história da Cochlear

Desde 1981, a Cochlear tem proporcionado mais de 550.000 dispositivos implantáveis e ajudado pessoas de todas as idades em mais de 100 países a escutar agora e sempre.

O Estudo de confiabilidade é um documento de reporte da Cochlear para a Declaração de Consenso Europeu, a Classificação internacional de confiabilidade e a norma ISO 5841-2 (de implantes para cirurgia).

Segundo a 17a edição do referido documento, de dezembro de 2018, a porcentagem de implantes cocleares Nucleus® funcionais no tempo (porcentagem acumulada de sobrevivência) é de 99.82% aos cinco anos e de 99% aos 14 anos.

Isso demonstra a confiabilidade e durabilidade das soluções auditivas criadas pela CochlearIsso demonstra a confiabilidade e durabilidade das soluções auditivas criadas pela Cochlear para ajudar você a levar uma
vida cheia de bons momentos.

Sensações garantidas

Estamos atuando no mercado há quase 40 anos, criando produtos que seguem mantendo as pessoas conectadas com as outras e
com o mundo.

No entanto, a vida não está isenta de eventualidades nas quais se podem perder ou estragar os dispositivos. Por isso, nossos produtos contam com as seguintes garantias e coberturas:

Você conhece a cobertura por perda?

Desfrutar do som do vento ou da água durante uma saída ao campo, ou das ondas do mar quebrando na areia em um dia desol, não devem ser experiências limitadas pelo medo de perder um implante coclear.

A cobertura por perda facilita a substituição imediata do
dispositivo, durante o tempo de cobertura da garantia, uma só vez
por ouvido.

Quais são os tempos da garantia?

Dependendo da série, modelo ou acessórios a serem substituídos
do seu implante Cochlear, existe um tempo de garantia que vai
desde três meses a três anos.

Proteja o seu dispositivo, pois é o seu novo ouvido

Pelo anterior, uma vida normal e cheia de experiências novas graças a CochlearTM, implica ter os cuidados que o bom senso estabelece para cuidar destes dispositivos.

  • É necessário retirar o processador (parte externa) se estiver pensando em nadar, mesmo que a parte interna do implante não corra riscos. Outra possibilidade é utilizar o acessório Aqua+ que transforma o seu processador de som em um dispositivo auditivo resistente à água para colocar atrás da orelha (para Nucleus 7). Garante uma proteção na água de até 3 metros de profundidade durante duas horas.
  • O componente interno suporta até 25 metros (82 pés) de profundidade na água, mas se quiser mergulhar, deverá consultar com o seu cirurgião, pois existem outros fatores que devem ser considerados.
  • Se for praticar esportes de contato, o ideal seria utilizar um capacete para proteger o implante.

Novas tecnologias constantes

Na CochlearTM acreditamos que a tecnologia ao serviço das pessoas, permite obter resultados inimagináveis em um período de tempo de poucos anos. Por isso, inovamos constantemente e atualizamos nossos implantes.

Também fazemos um seguimento detalhado da sua funcionalidade e confiabilidade, cujos resultados entregamos a entidades internacionais que prezam pela qualidade de diversas soluções tecnológicas.

Por outro lado, as coberturas oferecidas pelas seguradoras médicas permitem contar com atualizações quando os processadores de som foram usados por mais de cinco anos.

Tenha em conta
A informação neste guia é somente para fins educativos e não tem a intenção de diagnosticar, prescrever tratamento ou substituir o conselho do médico. Consulte o seu médico ou profissional da saúde sobre os tratamentos para a perda da audição. Eles poderão assessorar sobre uma solução adequada para a sua condição de perda auditiva. Todos os produtos devem ser usados somente segundo as indicações do seu médico ou profissional da saúde. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os países. Por favor, entre em contato com seu representante local da Cochlear™.

Compartir este post​

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email