Melhor audição em ambientes ruidosos com a nova tecnologia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ainda fica difícil ouvir no meio de muito ruído? Você não está sozinho. Conversar quase sempre implica escutar em diferentes níveis de ruído de fundo com interlocutores que se movem. Portanto, não é de se surpreender que a dificuldade para compreender a fala nestes ambientes seja um desafio comumente relatado entre os usuários de implantes cocleares.

Se você tem seu processador de som há muitos anos, é possível que esteja perdendo a oportunidade de controlar melhor a sua audição nessas situações desafiadoras, seja durante atividades escolares, reuniões de trabalho ou passeios com familiares e amigos.

Em um estudo clínico recente, os usuários descobriram que a fala era significativamente mais clara nos ambientes auditivos cotidianos quando atualizaram seu atual processador de som Cochlear™ SPrint ™, ESPrit™, Freedom®, Nucleus® 5 ou Nucleus® 6 para uma tecnologia mais avançada.¹

Foi pedido aos participantes (ou seus cuidadores), em idades entre três e 49 anos, que avaliassem os benefícios da audição depois de uma experiência de um mês com o processador de som Nucleus 7 em seus cenários de audição cotidianos.

Em comparação com seu processador de som de geração anterior, os usuários informaram melhoras significativas na audição da fala em uma variedade de ambientes auditivos: conversas individuais, grupos pequenos e reuniões grandes.

ambientes ruidosos

É algo que Kathleen e Ginger experimentaram de primeira mão quando atualizaram seus processadores de gerações anteriores para a última tecnologia. 

“Quando obtive meu Nucleus 7, fiquei realmente assombrada com a melhora da tecnologia com relação a meu Nucleus 5”, afirma Kathleen. “Agora posso manter conversas com qualquer pessoa, em qualquer lugar, inclusive em um cômodo barulhento”. 

“Decidi obter um novo processador de som somente pelo desejo de ficar em dia com a tecnologia e continuar melhorando a audição que eu poderia ganhar”, diz Ginger, que agora pode tomar notas nas reuniões de trabalho sem ter que olhar pra quem fala.

O processador de som Nucleus 7 inclui ForwardFocus^ e SmartSound® iQ com SCAN, a tecnologia de processamento de som mais avançada da Cochlear. Ativar o ForwardFocus usando o aplicativo

o que é tinido

Nucleus Smart em seu telefone é algo que Sue diz que realmente a ajudou a desfrutar da companhia de amigos e familiares. 

“O ForwardFocus realmente melhora a qualidade do som para permitir a conversa em uma situação social na qual eu poderia ter tido problemas anteriormente”, diz Sue, que atualizou seus dois processadores de som Nucleus 6. “Por ter essa redução de ruído adicional… você pode relaxar um pouco mais e participar dessa conversa sem se esforçar tanto”.

Para Marty, passar de um processador de som Nucleus 5 a um processador com SmartSound iQ com SCAN fez uma grande diferença na sua vida cotidiana. O SmartSound iQ com SCAN foi desenvolvido para tomar automaticamente centenas de decisões para otimizar seu rendimento auditivo conforme você passa de uma situação para outra, sem ter que fazer ajustes manuais.

“Adoro o processador de som Nucleus 7”, afirma Marty. “Com o SCAN, me dediquei aos meus assuntos sem me preocupar com a minha audição”.

 Se quiser mais informações sobre as pesquisas mais recentes ou a atualização do seu processador de som para a última tecnologia, fale com o seu profissional da saúde auditiva.

 Se precisar de ajuda em qualquer momento, comunique-se com nossa equipe de Atendimento ao Cliente da Cochlear pelo e-mail clafamily@cochlear.com.

Isenção de responsabilidade

Procure aconselhamento junto do seu profissional de saúde sobre os tratamentos para a perda auditiva. Os resultados podem variar e o seu profissional de saúde irá aconselhá-lo acerca dos fatores que podem afetar o seu resultado. Leia sempre as instruções de uso. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os países. Contacte o seu representante local da Cochlear para obter informações sobre os produtos.

© Cochlear Limited 2021. 

^ ForwardFocus é habilitado pelo seu médico e controlado pelo usuário através do aplicativo Nucleus Smart.

As opiniões expressas são as do indivíduo. Consulte seu profissional da saúde para determinar se você é elegível para a tecnologia Cochlear.

ACE, Advance Off-Stylet, AOS, AutoNRT, Autosensitivity, Beam, Bring Back the Beat, Button, Carina, Cochlear, 科利 , , 클리어, Cochlear SoftWear, Codacs, Contour, Contour Advance, Custom Sound, ESPrit, Libertad, escute agora. E sempre, Hugfit, Hybrid, Invisible Hearing, Kanso, MET, MicroDrive, MP3000, myCochlear, mySmartSound, NRT, Nucleus, Outcome Focused Fitting, Off-Stylet, Slimline, SmartSound, Softip, SPrint, True Wireless, o logotipo elíptico e Whisper são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Cochlear Limited.

Referências

¹ Zhang J, Morgan C, Deng XC, Wang Y, Lee M.  Hearing Performance Outcomes in Cochlear Implant Users after Nucleus® 7 Sound Processor Fitting. ACI Alliance Conference Poster. April 2021.

D1898024