A tecnologia de última geração oferece “todas as vantagens”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quando Angeline, de 25 anos, descobriu que existia um novo processador de som que se colocava fora da orelha e apresentava capacidades de transmissão direta, ela soube que tinha que experimentar.

Na Cochlear Family eNews, descubra por que esta jovem contadora fiscal estava tão emocionada de ter “todas as vantagens”. Não é membro da Cochlear Family? Junte-se agora.

Angeline esperava a criação de um novo processador de som que combinasse a discrição de um dispositivo fora da orelha com capacidades de transmissão direta. Agora, após ter se atualizado com o processador de som Kanso® 2, Angeline tem “todas as vantagens”. Descubra a diferença que a tecnologia de última geração faz na vida desta contadora fiscal de 25 anos.

Desde que recebeu seu primeiro implante coclear aos quatro anos, os pais de Angeline atualizaram seu processador de som cada vez que a tecnologia melhorava. Primeiro ela usava os processadores de som EspritTM que carregava no corpo, depois passou para o Freedom® antes de se atualizar para os processadores de som Nucleus® 5 e Nucleus® 6, na atualidade, como jovem adulta, Angeline escolhe seus próprios dispositivos.  

“Quando soube da existência do Kanso 2 [Processador de som], desejava conhecer a opção de uso fora da orelha e as funções de transmissão direta”, comenta Angeline, que sempre se sentiu envergonhada pela visibilidade de seu processador.

“Para mim, sempre foi difícil amarrar o cabelo em público por medo de que me julgassem ou perguntassem: ‘O que você tem atrás da orelha?’”, confessa Angeline. “Quando usei pela primeira vez o Kanso 2 [Processador de som], me emocionei muito porque eu podia debaixo do meu cabelo. E isso me deu muita confiança.”

Angeline adora correr com o cabelo preso enquanto escuta música; é uma coisa de que realmente desfruta graças à transmissão direta de seu telefone compatível* ao seu processador de som.

“Com Kanso 2 [Processador de som], posso escutar a música de maneira mais clara que com meu dispositivo anterior”, comenta a jovem. “Escutar música ou ver meus programas favoritos na Disney+ ou Netflix é muito mais claro porque os sons vão diretamente ao meu ouvido”.

A transmissão direta foi muito útil para Angeline durante as ligações de Zoom com a família e nas reuniões com os colegas de trabalho. 

“Posso escutá-los de forma mais clara sem ter que simular que entendo ou pedir a eles que repitam o que dizem várias vezes. Os sons são muito mais claros e a qualidade é muito melhor”, diz Angeline. 

Por ter que presenciar ligações virtuais durante sua jornada de trabalho, Angeline também agradece a capacidade de carga rápida de seu novo processador de som Kanso 2. 

“Tive um dia realmente longo no trabalho e durante um dos nossos descansos, tive que carregar meu Kanso 2 [Processador de som] porque estava ficando sem bateria”, comenta. “Mas eu carreguei durante meia hora [e] carregou completamente, 100 %… e pude escutar todo o dia”.

A irmã de Angeline também tem um implante coclear e usa o processador de som Nucleus 7. Mas a atualização do processador de som ao Kanso 2 deu a Angeline a discrição e conforto de um dispositivo externo com os benefícios da transmissão direta: “todas as vantagens que procurava”.

Conheça mais da história de Angeline aqui.

© Cochlear Limited 2021. Cochlear, Hear now. And always, Nucleus e o logotipo elíptico são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Cochlear Limited.

Isenção de responsabilidade

Siga os conselhos do seu profissional da saúde sobre os tratamentos para a perda auditiva. Os resultados podem variar e seu profissional da saúde o aconselhará sobre os fatores que poderiam influenciar no resultado. Leia sempre as instruções de uso. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os países. Para obter informações sobre o produto, comunique-se com seu representante local da Cochlear.

As opiniões expressas são as do indivíduo. Consulte seu profissional de saúde para determinar se você é elegível para a tecnologia Cochlear.

*Os processadores de som Nucleus 7 e Kanso 2 da CochlearTM são compatíveis com dispositivos Apple e Android. Para obter informações sobre compatibilidade, acesse www.cochlear.com/compatibility.

Cochlear, 科利耳, コクレア, 코클리어, Hear now. And always. Nucleus, Kanso, Advance Off-Stylet, AutoNRT, Contour Advance, Custom Sound, Freedom, Hugfit, Hybrid, NRT, SmartSound, True Wireless, o logotipo elíptico e as marcas que têm um símbolo ® ou ™ são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Cochlear Limited (a menos que seja indicado o contrário).

D1966017