Cochlear™ Baha® 6 Max: pequeno, discreto e potente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O novo processador de som da Cochlear™ é um passo adiante na experiência auditiva para as pessoas com perda auditiva condutiva, mista ou unilateral (SSD, por sua sigla em inglês) conquistando avanços que o convertem em um poderoso dispositivo contra esta condição. Algo tão pequeno nunca soou tão potente. 

O que um processador de som precisa para ser melhor do que o seu antecessor? Essa foi a pregunta feita pela Cochlear aos usuários dos processadores de som dos implantes acústicos da família Baha®

Fizeram vários pedidos: que permitisse uma melhor audição em lugares barulhentos, que fosse mais resistente à água e ao pó, que contasse com maior capacidade para ajustes de som, que fosse menor e que aumentasse a qualidade da transmissão direta do som a outros dispositivos. Isso é exatamente o que o Baha 6 Max oferece: menor tamanho e maior potência, oferecendo nitidez e naturalidade no som.

É discreto em seu uso, pois, com seus 13 milímetros de largura e 26 milímetros de altura, este processador de som é até 2 milímetros menor que outros similares. A peça de acoplamento foi reduzida para que fosse menos visível quando o processador de som não estivesse em uso.

Por outro lado, com seus 55 decibéis de potência de saída (7 a mais em comparação com seu antecessor) e sua faixa de frequência de até 9,8 kHz, é possível escutar melhor nos lugares barulhentos e entender com maior clareza as consoantes de alta frequência. 

Conta com microfones duais e direcionamento automático adaptável. O SmartSound® iQ escaneia o ambiente sonoro 300 vezes por segundo e o gestor de feedback analisa e permite ajustar o volume de acordo com o entorno acústico.

Baha 6 MAX

Conectividade

O Baha 6 Max permite a transmissão direta graças à tecnologia Made for iPhone® e, além disso, foi o primeiro dispositivo de condução acústica com streaming direto para Android™.

O Baha Smart App permite ao usuário gerenciar a programação do processador até mesmo através de um Apple Watch.

Resistência

A certificação IP68 é a máxima qualificação que um dispositivo eletrônico pode receber e indica que o Baha 6 Max é resistente ao pó e à água, protegendo-o contra a chuva, respingos ou curtos períodos embaixo d’água ocasionados por acidentes.

Sua bateria 312 de ar zinc não recarregável pode ter uma duração até 87% maior em comparação com o processador da geração anterior.

Para pais e responsáveis

Conta com uma luz tipo led que indica aos pais ou responsáveis que o processador de som está funcionando, assegurando a escuta permanente enquanto estiver em uso.

Uma consideração final

Lembre-se que um médico especialista em audição é quem definirá qual o implante e o processador de som que se adapta melhor às necessidades do usuário. Consultar com o profissional da saúde sempre será necessário no processo de receber uma solução implantável.

Isenção de responsabilidade

Procure aconselhamento junto do seu profissional de saúde sobre os tratamentos para a perda auditiva. Os resultados podem variar e o seu profissional de saúde irá aconselhá-lo acerca dos fatores que podem afetar o seu resultado. Leia sempre as instruções de uso. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os países. Contacte o seu representante local da Cochlear para obter informações sobre os produtos.

D1884242