Como a Phoebe encontrou sua alegria em um Kanso. Depoimento de uma usuária de implante coclear.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conheça essa incrível história e descubra como o processador de som Kanso pode mudar a vida do seu filho. Depoimento de uma usuária de implante coclear.

Dar-se conta de que um filho nasceu surdo ou que a medida que vai crescendo começa a demonstrar perda auditiva, pode acabar sendo uma notícia que muda todo o panorama de uma mãe e que impõe desafios para a vida da criança.

Esse foi o sentimento de Cynthia e Javier Santillán, os pais da Phoebe, uma menina de 7 anos do sul da Califórnia, nos Estados Unidos, com perda auditiva profunda. 

No entanto, esse sentimento de angústia foi transformado quando descobriram que existia uma solução: um implante coclear que poderia melhorar sua maneira de ser, sentir e escutar para sempre. Phoebe foi uma candidata perfeita.

Ter em mente!

O diagnóstico precoce da perda auditiva é fundamental já que permite agir a tempo e começar o quanto antes com os processos de aprendizagem e escuta com o dispositivo, assim como com a reabilitação, obtendo melhores resultados.

O tipo de implante e processador de som que deverá ser usado pela criança será o que melhor se adaptar ao tipo de perda auditiva, seja condutiva, neurossensorial ou mista. Vale a pena lembrar que quanto mais rápidas as ações forem tomadas, maiores serão as possibilidades de conseguir resultados satisfatórios. No entanto, um especialista em saúde auditiva é quem deve fazer todas as indicações. 

No caso da Phoebe, foi tratada uma perda auditiva neurossensorial com um implante coclear associado ao processador de som Kanso®, o primeiro modelo fora da orelha desenvolvido pela Cochlear™. 

Você quer saber como? Não perca esse depoimento de implante coclear e descubra como um Kanso ajudou a melhorar a vida de uma menina e sua família.

Assim como a Phoebe, há centenas de crianças que podem voltar a escutar graças aos implantes auditivos e aos processadores de sons. As soluções para a perda auditiva são uma realidade e podem ser a solução para que seu(sua) filho(a) possa levar uma vida sem limitações e possa ser quem quiser no futuro, desfrutando das risadas, da música e dos sons do mundo.

Como disse Cynthia, mãe da Phoebe:

há soluções e há esperança”.

Isenção de responsabilidade

Procure aconselhamento junto do seu profissional de saúde sobre os tratamentos para a perda auditiva. Os resultados podem variar e o seu profissional de saúde irá aconselhá-lo acerca dos fatores que podem afetar o seu resultado. Leia sempre as instruções de uso. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os países. Contacte o seu representante local da Cochlear para obter informações sobre os produtos.

As opiniões expressas são as do indivíduo. Consulte o seu profissional de saúde para determinar se é elegível para a tecnologia Cochlear.

D1852808