Depoimento Kanso: a transformação de Phoebe depois de um implante coclear

phoebe encontra sua alegria com implante coclear
julho 13, 2018

Conheça essa incrível história e descubra como o processador de som Kanso pode mudar a vida de seu filho. Testemunho de uma usuária de implante coclear.

Saber que um filho é surdo ou está perdendo a audição causa um grande impacto a qualquer mãe (ou pai) e impõe desafios ao desenvolvimento da criança.

Foi isso o que sentiram os pais de Phoebe, Cynthia e Javier Santillan, uma menina de 7 anos do sul da Califórnia, nos Estados Unidos, que sofre de perda auditiva profunda.

No entanto, esse sentimento de angústia foi transformado quando eles descobriram que havia uma solução: um implante coclear poderia melhorar o jeito de ser, sentir e ouvir para sempre. Phoebe era uma candidata perfeita.

Atenção: quando conseguimos descobrir a perda auditiva precocemente, é possível escolher o aparelho auditivo de acordo com o tipo de perda auditiva, seja condutiva, neurossensorial ou mista. Quanto mais rápido você agir, mais chances você tem de alcançar um resultado ideal.

Phoebe apresentou uma perda de audição neurossensorial, superada por um implante coclear + um processador Kanso, o primeiro dispositivo eletrônico com um processador de som externo desenvolvido pela Cochlear que permite substituir as funções de células cocleares afetadas no ouvido interno.

Você quer saber como? Confira o depoimento a seguir e descubra como um Kanso transformou a vida de uma menina e sua família.

AVISO LEGAL

As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a diagnosticar, prescrever tratamento ou substituir o aconselhamento médico. Consulte o seu médico ou profissional de saúde sobre tratamentos para perda auditiva. Eles irão proporcionar uma solução adequada para a sua condição. Todos os produtos devem ser utilizados apenas conforme indicado pelo seu médico ou profissional de saúde. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os países. Por favor, entre em contato com seu representante local da Cochlear.