Pequeno e potente: apresentamos Cochlear™ Baha® 6 Max

Para você, onde ainda é mais difícil de escutar? É nos restaurantes e bares cheios, em eventos esportivos ou conferências de trabalho? Nossos usuários nos dizem que os ambientes com muito barulho de fundo dificultam escutar e seguir a conversa.

Receber uma qualidade de som nítida, rica e natural em ambientes barulhentos requer um processador de som potente que dê acesso a um espectro de sons forte e completo. E o novo processador de som Cochlear™ Baha® 6 Max foi projetado exatamente para isso.

A potência agregada e as muitas características novas, são excelentes razões para considerar atualizar seu processador de som para o Baha 6 Max. É importante que primeiro você agende uma consulta com seu médico ou profissional de saúde para que ele(a) possa te avaliar e ajudar no processo.

É mais discreto

Com o Baha 6 Max, agora não há relação entre tamanho e rendimento, um processador de som de “potência premium” único em seu tipo. 

Seria razoável supor que esta potência extra aumentaria o tamanho do dispositivo, porém, na verdade, o Baha 6 Max é até menor que as gerações anteriores. O novo acoplamento à pressão LowPro significa que ele se adapta melhor à sua cabeça e, portanto, é mais discreto até mesmo que o processador de som Baha 5.

Nova transmissão direta desde Android™ e mais opções de conectividade

Processador de Som

Mantenha-se em contato com amigos e desfrute de telefonemas, videoconferências e música transmitidos diretamente ao seu Baha 6 Max a partir de um dispositivo inteligente compatível* com Android ou Apple. Com o aplicativo Baha Smart, você pode personalizar ainda mais sua experiência auditiva: mudar programas, ajustar o volume ou até localizar seu processador de som se o perder.

Ser aventureiro

Você deseja uma solução auditiva que o acompanhe não importa aonde a vida o leve. O Baha 6 Max tem nossa classificação mais alta de proteção contra a água e a poeira‡, assim como um duradouro acoplamento à pressão para que você possa fazer exercícios e desfrutar de suas atividades favoritas, internas ou ao ar livre.

Se você estiver procurando um processador de som que ofereça a potência necessária para uma melhor conversação em ambientes barulhentos e a qualidade de som para desfrutar de música e entretenimento, tudo em um tamanho pequeno, o novo Baha 6 Max pode ser adequado para você.

Quando estiver pronto para conhecer mais sobre o processo de atualização de seu dispositivo atual para a mais recente tecnologia, você pode obter assistência de seu médico, do Serviço de atendimento ao cliente da Cochlear ou de nosso representante local.

Isenção de responsabilidade

* O processador de som Cochlear Baha 6 Max é compatível com dispositivos Apple e Android. O aplicativo Cochlear Baha Smart está disponível na App Store e Google Play. Para obter informações sobre compatibilidade, acesse www.cochlear.com/compatibility

‡ O processador de som Cochlear Baha 6 Max, com o compartimento da bateria excluído, é resistente à poeira e à água ao nível IP68 da norma internacional IEC60529. Consulte o guia do usuário correspondente para obter mais informação.

© Cochlear Limited 2023.
Procure aconselhamento do seu profissional de saúde sobre os tratamentos para a perda auditiva. Os resultados podem variar e seu profissional de saúde o informará sobre os fatores que poderiam afetar seu resultado. Leia sempre as instruções de uso. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os países. Entre em contato com seu representante local da Cochlear para obter informações sobre o produto.

O processador de som Cochlear Baha 6 Max tem classificação IP68 e exclui o compartimento da bateria.

O processador de som Cochlear Baha 6 Max é compatível com dispositivos Apple e Android. O aplicativo Cochlear Baha Smart está disponível na App Store e Google Play. Para obter informações sobre compatibilidade, acesse www.cochlear.com/compatibility.

Cochlear, Baha, 科利 耳, コ ク レ ア, 코 클리어, escutar agora. E sempre, SmartSound, o logotipo da elíptica e as marcas que têm um símbolo ® ou ™ são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Cochlear Bone Anchored Solutions AB ou Cochlear Limited (a menos que seja indicado o contrário).

Android é uma marca comercial da Google LLC. O robô da Android se reproduz ou modifica a partir do trabalho criado e compartilhado pela Google e é utilizado de acordo com os termos descritos na licença de atribuição Creative Commons 3.0.

Apple e Apple Watch são marcas comerciais da Apple Inc., registradas nos EUA E outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc.
A marca denominativa e os logotipos de Bluetooth® são marcas comerciais registradas propriedade de Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso destas marcas por parte da Cochlear Limited é feito sob licença.

D1866813